Email Marketing - TB WEB - Comunicação Visual, Serviços Gráficos e Marketing Digital

Ir para o conteúdo

Menu principal:

O que é Gestão de Leads?

Gestão de Leads, ou Lead Management é um conjunto de ações estratégicas visando a conquista de novos clientes através da otimização dos geração de leads e investimentos em publicidade da empresa. 

O processo de gerenciamento de leads divide-se em quatro etapas básicas: Geração, Análise e Validação, Distribuição e Nutrição.

Nossa agência de marketing realiza análise de propensão de compra e define estratégias para abordagem e conversão destes leads em venda.


Email Marketing como ferramenta de vendas


Email marketing não é spam, não é ofertas ou panfletos eletrônicos enviados aleatóriamente para uma base de emails qualquer.

Email marketing é feito com seriedade, responsabilidade e controle. É Uma ferramenta poderosa de marketing que é utilizada por grandes empresas como forma de rentabilizar sua carteira de leads e conquistar novos clientes.

Nossa agência de marketing criar templates profissionais, desenhados para agradar o recipiente do email marketing, oferecer seus serviços de forma atrativa e centrada na venda, além disso dispomos de ferramentas que analisam o comportamento dos usuários gerando feedbacks para melhorias das ofertas.


Estratégicas para Conversão de Leads


Cada lead é um cliente potencial.  Algo o levou a se interessar pela sua empresa, seus produtos ou serviços, cabe agor entender qual a melhor forma de abordagem para transformá-lo em seu cliente. Nossa agência de marketing irá estudar a origem desses leads e descobrir os motivos que levam o lead a se tornar cliente. Temos soluções e métodos para gerar leads. 

Política Anti-Spam

Não trabalhamos com lists ou mailings de terceiros.

Não divulgamos ou comercializamos listas ou mailings de nossos clientes.

Caso a base tenha sido adquirida de terceiros, a Lifetree Marketing se reserva ao direito de:

• Submeter a base a empresa DATAVALIDATION para higienização de base;

• Repassar os custos dessa operação ao cliente;

• Caso ainda, após esse processo, a base de clientes ainda estiver comprometida, o disparo do e-mail marketing não será realizado.

Essa política é para evitarmos processos judiciais contra a agência e o cliente, a inclusão dos domínios em sites anti-spam e banimento dos sites pelo Google.
 
                                        Quer saber mais sobre Gestão de  Leads?

                                                            Este é um presente da TB Web. Baixe agora gratuitamente 
Solicitação de Orçamento - Gestão de Leads e Email Marketing





Benefícios


       



Cadastre seu e-mail                                      Links                                                Entre em contato
Receba nossas promoções no seu e-mail.

Criação de sites                            Agência
Lojas Virtuais                               Serviços
Marketing Digital                        Portfólio
Serviços Gráficos                        Clientes

(021) 3076-4414 / (21) 97930-3832

Rua Major Ávila, 455 - Loja 22
Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal